Vigilância interdita farmácia que estocava remédios controlados em banheiro em Campo Grande

  • 25/06/2026
(Foto: Reprodução)
Estabelecimento de MS vendia medicamentos controlados sem possuir autorização Polícia Civil de MS Uma farmácia foi interditada na manhã desta última terça-feira (23) localizada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O estabelecimento vendia medicamentos controlados sem possuir autorização, além de armazená-los de forma inadequada em um banheiro desativado. Centenas de caixas de medicamentos foram apreendidas, e serão descartadas pela Vigilância Sanitária. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Agora no g1 A interdição aconteceu a partir de uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo - DECON, juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal e o Conselho Regional de Farmácia. As autoridades apontam que os medicamentos eram vendidos sem a apresentação e retenção de receitas médicas. O farmacêutico responsável pela drogaria foi preso em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo. Logo após foi solto depois de pagar dois salários de fiança, o que equivale a R$ 3.242. *Estagiária sob supervisão de José Câmara. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

FONTE: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2026/06/25/vigilancia-interdita-farmacia-que-estocava-remedios-controlados-em-banheiro-em-campo-grande.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes