Jovem é encontrado morto no banco traseiro de carro trancado em Campo Grande
03/02/2026
(Foto: Reprodução) Rua no Nucleo Industrial em Campo Grande, região onde o corpo do jovem foi encontrado em carro trancado.
Google Street View
Um jovem de 19 anos foi encontrado morto no banco traseiro de um carro na noite de segunda-feira (2), no bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande. A polícia informou que, até o momento, não há indícios de crime, e a morte é tratada como causa indeterminada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado dentro de um veículo que estava trancado e sem a chave de ignição em seu interior. A Guarda Civil Metropolitana (GCM), por meio da equipe Romu, foi a primeira a chegar ao local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Científica.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O caso veio à tona após uma locadora de veículos do estado de São Paulo perceber que um carro alugado havia saído do estado sem autorização contratual. Segundo a empresa, o veículo se aproximava de uma região de fronteira, o que levou o proprietário a acionar o bloqueio do automóvel por meio do sistema de rastreamento.
Um funcionário da locadora foi enviado até o ponto indicado pelo rastreador, em Campo Grande. Ao chegar ao local, ele encontrou o carro parado e trancado. Um chaveiro foi acionado para abrir o veículo e, nesse momento, foi constatado que havia um corpo no banco de trás. A polícia e o socorro foram chamados em seguida.
Situação do corpo e investigação
A Perícia Científica constatou que o jovem já apresentava rigidez cadavérica e não possuía marcas aparentes de violência externa. Mesmo assim, devido à idade da vítima e às circunstâncias em que o corpo foi encontrado, a autoridade policial determinou o encaminhamento do corpo ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).
Como não foram encontrados documentos junto ao corpo, também foi solicitado exame de identificação por meio das impressões digitais.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Uma testemunha que mora próximo ao local relatou à polícia que, por volta das 15h do mesmo dia, viu um homem e uma mulher sentados próximos ao veículo. Segundo ele, ambos aparentavam ser de origem boliviana e deixaram o local depois, sem retornar.
Ainda conforme informações repassadas à polícia, a locatária do veículo teria informado à empresa que transportaria uma família de bolivianos, o que levantou suspeitas do proprietário de que o carro pudesse ser levado até a fronteira com a Bolívia.
Veículo apreendido
O automóvel foi apreendido e levado ao pátio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) com auxílio de um guincho do Detran. Segundo a locadora, não há registro de crime envolvendo o veículo, apenas o descumprimento do contrato de locação.
A locatária do carro ainda não compareceu à delegacia e também não entrou em contato com os proprietários da empresa.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar formalmente a vítima.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: