Influencer é proibida de dançar ao lado da mesa em bar de MS e vídeo viraliza: 'foi constrangedor'
17/10/2025
(Foto: Reprodução) Karen registrou o momento e publicou nas redes sociais
Um vídeo publicado nas redes sociais pela influenciadora Karen Stiegler, de Campo Grande (MS), viralizou após ela relatar que foi impedida de dançar enquanto frequentava um bar, na noite de quarta-feira (15). A gravação já acumula mais de 380 mil visualizações. Veja o vídeo acima.
O bar Café Mostarda se manifestou por meio de um vídeo nas redes sociais, afirmando que a situação dividiu opiniões, mas que o local tem regras que devem ser cumpridas. Leia o posicionamento na íntegra no fim da reportagem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Nas imagens, Karen conta que a música que tocava no local era dançante e, ao começar a dançar em um canto, foi abordada por um garçom, que teria dito que não era permitido dançar no estabelecimento por se tratar de um restaurante. Ela também registrou o momento da abordagem.
"Gente, eu acabei de me sentir extremamente desconfortável porque tá tocando um pagode, tá tocando música dançante, tipo um axé, e eu vim dançar, como eu faço em todos os lugares que a gente vai. O garçom veio e falou 'moça, desculpa, não pode dançar', mas é uma música dançante. E ele: 'porque aqui é um restaurante'", relatou a influenciadora no vídeo.
Ao g1, Karen afirmou que frequenta outros bares em Campo Grande e que nunca havia passado por situação semelhante. "O garçom simplesmente falou que não podia. Ele me intimidou, disse 'aqui é bar, não boate'. E eu não estava rebolando ao chão, era um clássico do pagode, impossível ficar parada", disse.
Karen afirmou que não pretende registrar boletim de ocorrência, mas resolveu expor o caso por meio das redes sociais.
"Outras seguidoras falaram que já passaram pelo mesmo lá e se sentiram igual. Então, expor é uma forma de alertar. Eu sentei no canto, não estava no meio do local. Era um grupo ao vivo, música alta. Realmente foi constrangedor, todas as pessoas em volta olharam."
Segundo ela, na mesma noite, ela e uma amiga já haviam passado por outros dois bares, sem qualquer problema. "Estávamos encerrando a noite e passamos no Café Mostarda. Tinham muitos homens e mulheres sozinhos também, mas ali era só eu e minha amiga. Eu sempre gravo tudo justamente por isso — a voz da mulher nunca tem peso.", contou.
Posicionamento do local
"Nas últimas horas uma polêmica tomou conta de Campo Grande. O holofote está no Café Mostarda, onde uma influenciadora foi até o local e foi orientada a não dançar. A situação dividiu opiniões mas ninguém perguntou o que não se deve fazer no Café Mostarda.
Seguindo isso, nós trouxemos aqui pra vocês 6 regras do que não se pode fazer no café mostarda. Regra nº 1, a regra mais conhecida, que gerou essa polêmica. É proibido dançar, se a música tocar e o seu corpo quiser se mexer, segure-se na cadeira. Porque afinal, a gente esta em um restaurante e não em uma balada.
Regra nº 2, é proibido sair sem pagar, afinal, você precisa pagar o que voce consumiu, é chocante, eu sei. Regra nº 3, é proibido levar a cadeira embora, o mobiliário pode ser perfeito, pode ser que combine com a sua sala, mas também não pode.
Regra nº 4, é proibido fazer churrasco na sua mesa, churrasqueira portátil não é permitida, afinal existem inúmeras opções no cardápio. Regra nº 5, essa é a mais polemica, proibido ir as quintas-feiras no Café Mostarda e não pedir o drink em dobro, essa nem precisa comentar, né gente? Maior falta de respeito com o Café Mostarda.
Regra nº 6, a última e não menos importante, proibido levar o seu cavalo para o Café Mostarda. Cachorro até aceita, mas cavalo ja é demais.
E assim chegamos ao fim dessa reportagem especial, o Café Mostarda segue com as suas regras, a influenciadora segue com seus passos de dança, e nós seguimos tentando entender porque pessoas ficam chocadas ao descobrir que estabelecimentos tenham suas próprias regras."
Vídeo da influencer de Campo Grande viralizou nas redes sociais.
Redes sociais
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: