Homem morre após ser espancado depois de fugir de hospital em MS
20/02/2026
(Foto: Reprodução) Hospital Regional de Nova Andradina
João Cláudio/ PMNA
Fabiano da Silva Santos, de 38 anos morreu após ser vítima de agressão em Nova Andradina (MS). O caso foi registrado na noite de quinta-feira (19) como homicídio doloso, quando há intenção de matar, praticado em concurso de duas ou mais pessoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira da vítima procurou a delegacia para relatar os fatos. Ela disse que o casal mora no distrito de Casa Verde e que no dia 17 de fevereiro de 2026, por volta das 9h, Fabiano sofreu uma convulsão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao hospital do município.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Na manhã do dia seguinte (18), ela foi informada pela unidade de saúde que o marido havia deixado o hospital. Posteriormente, ele foi encontrado desacordado, com um hematoma na cabeça, em um local que não foi informado à família.
Diante da gravidade do quadro, Fabiano foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados (MS), por meio de vaga zero — procedimento adotado em situações de urgência, quando o paciente precisa de atendimento imediato.
Conforme o prontuário médico, o homem deu entrada no Hospital da Vida às 10h16 do dia 18 de fevereiro, com histórico de agressão física e possível espancamento. Ele apresentava hematoma na região direita da cabeça e foi encaminhado para a área vermelha da unidade.
Ainda no mesmo dia, exames constataram quadro compatível com traumatismo craniano grave. Fabiano teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Investigação
A companheira informou à polícia que não sabe onde o homem foi encontrado nem as circunstâncias em que ocorreram as agressões.
O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil de Nova Andradina para apurar a autoria e a motivação do crime.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: